Rockability

Usei esse look para curti o sábado com o boy! Na verdade quase não tenho tempo para mais nada além de coisas do casamento né? Mas fomos almoçar no meu restaurante preferido em BH: Itália Grill. Não sei se todos conhecem mas ele fica na Praça de Alimentação do Diamond Mall e meu prato preferido é de lá (Arroz à  piamontese, filé mignon ao molho madeira e batata frita), que eu como há anos e não tem como enjoar. O serviço é excelente, muito rápido a única sugestão seria abrir outra unidade fora do ambiente do shopping!

 

Ficou um pouco tremidinha mas dá para ver a make que eu fiz com lápis roxo + batom rosinha Pink Plaid (meu preferido!)

Sábado estava calor de mais em BH e eu queria um look bem fresco e ao mesmo tempo com estilo. Resolvi usar essa tshirt masculina Elvis que eu comprei na Luigi Bertolli e amei. Comprei de 2 estampas diferentes e ela é ótima para looks mais despojados.

Usei meu colar e anel novo da Romwe que eu não consigo parar de usar, já estou louca com mais coisas do site. O short com tecido que imita couro vocês já conhecem e ele é super confortável. A sapatilha de onça p&b é da minha época de farmete (ahha).

T shirt – Luigi Bertolli

Short “couro” – Folie

Rasteirinha – Farm

Bolsa – Zara

Anéis – Romwe e eu vendia

Colar  – Romwe

Batom MAC – Pink Plaid

<3

6 pensamentos sobre “Rockability

  1. Tem muitos restaurantes bons em BH… Italia Grill no shopping não, pelo amor de deus!!! Te indico vários excelentes:
    Ah Bon, Hermengarda, Mes Amis, Fabbrica Spagheteria, La Pasta Gialla, Dadiva… Provincia di Salerno (romantico) !!!

Deixe uma resposta

