Compras na Romwe!

Olá…

Finalmente chegaram minhas encomendas da Romwe. Fiquei sabendo do site através da minha colega de photoshoot, a Lú do Hungry Hype e fiquei louquinha com as coisas de lá. Ela tem uma bolsa de coruja que é super desejo mas não tinha mais no site para comprar.

O site é da China e eles entregam acho que no mundo inteiro, pelo menos no Brasil sim. A vantagem é que os acessórios tem preço bom e são lindos de morrer! A única coisa ruim é que como todo site de fora demora anos luz para chegar (2 meses as minhas compras!) mas chegou tudo embaladinho, lindo e bem conservado. Ponto para eles!

Comprei 2 colares e um anel duplo. Fiquei apaixonada com tudo, já estou usando o colar de bolas, ele fica mais grudado com o pescoço e tem um visual incrível! O colar de passarinhos foi amor à primeira vista, ele tem o cordão mais longo e fica bom com tudo né? Valeu muito a pena!

Vou montar looks para mostrar para vocês como eles ficam em uma produção!

Já compraram nesse site?

<3

2 pensamentos sobre “Compras na Romwe!

  1. Oi flor! to adorando seu blog, Estou com uma dúvida Cruel, gostaria de saber se quando você comprou na loja virtual site da Romwe, Você pagou Algum valor a mais que o valor da mercadoria? tipo alguma taxa, frete etc?
    só com cartão internacional certo?

    Obrigada desde já :)

Deixe uma resposta

