Look: Chá de Panela

Olá!!

Sábado foi meu Chá de Panela! Achei muito engraçado porque eu sempre ia a Chás de Panela e dessa vez eu estava no meu!!  Foi um momento muito especial e ainda no final meu noivo me surpreendeu e levou um bouquet lindo de girassol (amo!) e twix!! Ele é lindo!!

Para esse dia tão especial que faz parte do casamento eu escolhi um look com renda e preto que é super a minha cara!

Fiz a make que eu mais amo delineador nos olhos + batom rosão! No cabelo eu fiz um baby liss bem bagunçadão. Adorei!

Blusa: Zara/ Saia: Forever 21/ Cinto: hangar/ Ankle Boot: Urban Outfitters/ Anéis: Aldo e Mercado

xx

Instagram

Batom: MAC by Marcel Wonders (CATHARINA <3)

ps: edição limitada :( tenho que economizar ao máximo. Batom mais lindo ever!

<3

3 pensamentos sobre “Look: Chá de Panela

Deixe uma resposta

