Saturday Night

Já contei para vocês a luta atrás de vestidos para casamento né? Então, sábado eu tive um casamento de tardezinha para noite e fui assim! Eu sempre ando procurando vestidos que eu possa usar em casamentos e não sejam caros. Esse eu encontrei na Luigi Bertolli com um preço super digno R$89,90 ! Eu acho que com os acessórios certo, você pode transformar completamente uma roupa e eu achei que isso super funcionou com esse vestido! Vocês gostaram?

Resolvi fazer a minha make preferida que é bastante iluminador e delineador de gatinho! No cabelo eu fiz uma trança lateral que depois enroscava toda de um lado (já está meio acabada porque eu tirei essas fotos depois do casamento, mas na hora ficou mais certinha!).

Vestido: Luigi Bertolli

Sapato e Clutch: Shoestock

Anéis: Ganhei da Vovó, Pai e Amor <3

Deb

5 pensamentos sobre “Saturday Night

Deixe uma resposta

