Programa Com Estilo

Olá!!! Essa semana saiu a matéria que eu e outras blogueiras gravamos nos bastidores do ensaio fotográfico para a marca Florença. Eu já falei sobre o ensaio aqui, mas só ontem eu consegui ver a matéria que a Tv Ufmg gravou com a gente no programa Com Estilo.

Eu confesso que eu me achei meio pata, mas achei a matéria super legal! Confiram!

Blogueiras: Laura Lara, Déh Zandonna, Marina Vieira, Bárbara Peixoto, Bruna Miranda, Luísa Godoy

Agradecimentos especiais à Marina Vieira, apresentadora do programa Com Estilo!

Deb

Um pensamento sobre “Programa Com Estilo

Deixe um comentário

