Detalhes Verão 2012

Ontem foi o dia mundial dos lançamentos das coleções de verão né? haha Fui em dois lançamentos e vi muita coisa linda!

A coleção verão 2012 da Villa Vittini, Naturalmente Chic, está muito linda e cheia de estilo. Muitas espadrilles, brilhos, sapatilhas e cores. Amei e consegui comprar minha sandália que eu vou entrar no meu casamento <3

Gabriela Pepino fazendo um Pocket Show na Villa Vittini, que vozerão viu?

Pucci

Alessandra Azevedo, Isabel Borges, Debora Leite e Mariana Penteado

Fui conferir o lançamento da Loja Cupcake, que fica na Savassi. Eu e outras blogueiras participamos de uma batalha onde tínhamos que montar um look para entrar fotografar e ser votado! Assim que eu souber mais detalhes eu conto para vocês hein?? Vou precisar dos votos de vocês <3

Jú Noronha – Versatilidade

Camila Gomes – Sim, senhorita

Curtiram?

Deb

2 pensamentos sobre “Detalhes Verão 2012

Deixe uma resposta

