Riviera

Eu estou totalmente apaixonada com as camisetas divertidas. Fiz a louca das compras esse mês e arrematei 3 t-shirts super legais (o bichinho do consumismo me picou). Vocês também são assim?? Tem época em que estão mais consumistas?? Isso acontece comigo sempre e o jeito é esconder os cartões e evitar ir nos shoppings : )

Eu amei essa camiseta da Farm da coleção Eu Quero Festival. Queria muito um chapéu panamá para usar nesse look mas ainda não consegui achar o meu. Vocês sabem onde posso encontrar aqui em BH com preço digno??

Quando eu vi esse anel de coelhinho foi amor à primeira vista! Achei ele fofo demais, além de combinar com tudo que eu uso!!

Camiseta e short: Farm

Colar: Herdado da vovó

Rasteirinha: New Order (AMO!)

Anel e Tiara: Mercado

Deb

10 pensamentos sobre “Riviera

  1. Flor, conheço bem ese bichinho consumista! Tem uma lojinha simples e bem bacana que só vende chapéu. Não me lembro o nome, mas é na Assis Chateaubriand quase esquina com contorno! Acho que vocë encontrará seu chapéu lá! =D

    Bom, passei aqui para fazer um convite!
    Você já está participando da promoção que está acontecendo no nosso blog?! Nãoo???
    Você que um presente do Cabe na Bolsa? Passe no blog para saber como ganhar!

    Confira:
    http://bit.ly/nx7ndJ

    Beijos

    Cabe na Bolsa
    http://www.cabenabolsa.com.br

  2. Deb, em BH na Mercado eu sei que vende, mas não sei o preço. Eu comprei o meu em Búzios em uma loja onde a dona compra no Panamá mesmo e o preço foi super digno! Não estou lembrando exatamente, mas lembro que saí da loja super feliz pelo custo benefício, sabe? Ela envia pra BH, lembro que perguntei isso pra poder falar pras minhas amigas! Se vc quiser ligar lá e ver se ela tem e te manda é só me pedir o tel que olho pra vc! Guardei em algum lugar, dá pra encontrar aqui : ) Bjos!

  3. Débora, tudo bem ?
    Tem uma loja de chapéus super antiga em frente ao Mercado Central, na avenida Amazonas …
    Lá tem vários modelos, inclusive Panamá….
    ;)

Deixe uma resposta

