Rock Band Tee

Já tinha algum tempo que eu andava procurando uma camiseta descontraída com alguma estampa de banda. Sexta estava passeando no Diamond e achei essa na sessão masculina da Luigi Bertolli. Apaixonei com ela e com uma roxa com a estampa do Elvis tocando guitarra e acabei levando as duas para casa.

Fiquei tão apaixonada que usei sábado em uma produção de dia e também mudei os acessórios e as peças e usei à noite. AMEI! Usei também meu colar de coruja que eu não consigo parar de usar e minha queridinha bolsa de lado da Aldo que é insubstituível! <3

Rock band tee: Luigi Bertolli masculino

Short: Farm

Sapatilha: Feira Hippie (amo, super confortável!)

Colar: Pinkbiju

Pulseiras: Feira Hippie e Ouro Preto

Bolsa: Aldo

Óculos: Ray Ban

Deb

Um pensamento sobre “Rock Band Tee

  1. Pingback: Rock Band Tee 2 « Im Golden

Deixe uma resposta

