Hula-Hula

No início da semana foi niver da minha Bff (haha) queridona Beca (look da Beca), como ela estava viajando só deu para a gente comemorar ontem. O lugar escolhido foi o Lanikai tiki bar – um restaurante havaiano super legal em Belo Horizonte. Eu já coloquei algumas fotos no instagram da última vez eu fui lá, mas ontem foi super especial : )

O ambiente é todo personalizado e super acolhedor. Ontem tinha um DJ animando o bday e toda quarta-feira rola um hula-hula a partir das 19h, próxima vez é certeza que eu vou na quarta!

Escolhi um look que nem é novidade no blog mas eu tava louca para sair com minha sandália linda da Santa Lolla <3

Resolvi misturar bastante os acessórios bem boho chic e eu amei o resultado. Fiz uma make com olho de gatinha e cabelo super bagunçado com baby liss (que estou amando!!!). A saia vermelha de moletom é da Forever 21, apesar dela ser de cintura alta nunca usei ela assim e não acho que combina com o meu corpo (essa saia especificamente). A blusa é uma basicona da Zara que eu adoro, tenho de outra cor e teria de todas!

Blusa: Zara

Saia de moletom: Forever 21

Wedge de onça: Santa Lolla

Bolsa: Aldo

Anéis: Pinkbiju, Aldo e Feira Shop

Colar: PinkBiju de 3 corações (ainda não vi nas de cá)

Quem não é super viciada no Instagram levanta a mão?? Eu amo os filtros para as fotos e uso todos sem dó. Como não poderia faltar eu tirei algumas fotinhas com ele <3

Bday girl com um look lindo que eu vou postar em um próximo post!!!

Mini Da Bowl Fish

<3

Da Bowl Fish – drink marca da casa é um super aquário para ser compartilhado com várias pessoas. Custa R$30,00 mas acreditem, rende demais! As meninas que pediram tomaram até falar chega e nem passou da metade.


Lanikai Tiki Bar - Rua Pium-í, 772 . Sion . BH . MG | 31 3227.2907

Deb

3 pensamentos sobre “Hula-Hula

Deixe uma resposta

