Sparky

Esse é o semestre dos casamentos para mim! Já tive 4, já recebi convite de mais 3 e ainda tenho pelo menos uns 5 sem contar com o meu. Eu adoro ir nos casamentos, ver a decoração, a música, os noivos apaixonados…mas se tem uma coisa muito chata é ter que escolher roupa para ir nos casamentos, concordam??? Ainda mais quando em quase todos os casamentos que eu tenho são os mesmos convidados, ou seja, preciso de vestidos diferentes!

Como dinheiro para mim não nasce em árvore, o jeito é usar todas as opções do meu armário, da minha irmã e das minhas amigas…hahah. Apesar disso eu tenho 3 vestidos pretos curtos que eu considero super coringa e salvam a noite!

Eu tentei me aventurar e fazer umas ondas no meu cabelo. Fiz com o baby liss mesmo bem quente e adorei o efeito por ser a 1ª vez que eu faço. Achei que poderia ter sido um pouquinho mais solto mas no casamento de domingo já ficou bem melhor (pena que eu nem tirei foto para mostrar para vocês)

Eu amei meu cabelo com as ondas + plumagem !!

Casaquinho e Vestido: H&M

Pump: Shoestock

Colar: Charlotte Russe

Anel: Aldo

Clutch: Mercado

Fotos do casamento #2

Minha concunhada linda pegou o bouquet!!! Próxima???ahha

Deb

7 pensamentos sobre “Sparky

Deixe uma resposta

