Love it, Hear it, Want it

Lançamento da coleção primavera/verão 2012 da Florença. O coquetel foi no showroom da marca no Prado/BH e estava tudo muito lindo e bem feito!

Blogueiras/Modeletes do catálogo primavera/verão da marca: Déh Zandonna, Babi Peixoto, Marina Vieira, Moi, Laura Lara e Luísa Godoy.

Na foto: Eu com o meu presentinho

Além disso ganhamos um jabá com uma necessaire e caderno de anotações fofos e ainda nossa foto do catálogo. Depois eu mostro a minha para vocês, mas enquanto isso vejam a da Déh.

Escolhi para o lançamento um look casual porém com alguns detalhes legais. Eu amei esse regatão que eu adquiri na super promoção “RAPA TUDO” da Hering. Comprei ela pela pechincha de R$19,90 , demais né? Só tinha a GG mas eu amei esse efeito largadão que deu no look e o tecido é aquela malha molinha super comfy. O outro detalhe foi o truque do lenço na bolsa que eu aprendi com minha amiguinha Amanda. Eu enrolei o lenço comprido todo na alça da bolsa e ficou super fofo, amei o resultado e é bom para variar a bolsa de cada dia ; )

Fotos: Bernardo Peconick - EAY Design

Blazer e Regatão: Hering

Saia jeans preta: H&M

Botinha: Constance

Bolsa: Zara

Lenço amarrado na bolsa: Lojinha em 3 corações

Gostaram???

Deb

4 pensamentos sobre “Love it, Hear it, Want it

Deixe uma resposta

