Tricot mania

Já perceberam que eu estou totalmente in love com os tricots e vintage sweaters! Como eu ando passando muito frio nesse inverno eu amo ter essas opções quentinhas e estilosas para usar toda hora. Apesar do look ser total verão super dá para adptar para o inverno!

Eu adoro também os braceletes duplos e a bolsa de franja. Nem comento esse sapato né? (Se não me engano é da Jessica Simpson) Lindo de morrer, tem até um modelinho dele inspired na coleção nova da Florença. Lindão!

Deb

Deixe uma resposta

