Ensaio Florença

Quem me acompanha no twitter ( segue aí @debleite) sabe que quinta passada eu participei juntamente com outras blogueiras de um ensaio fotográfico para a marca Florença.

A Florença é uma marca super fofa de BH que além do showroom no Prado tem 2 lojas próprias em BH, uma loja na Savassi e a outra no Shopping Boulevard. Eu já conhecia a marca e até fiz esse post aqui, mas foi a primeira vez que eu vi as roupas de perto.

Achei tudo muito lindo e essa jaqueta pink de camurça que eu usei é incrível.  As fotos foram para o catálogo da coleção primavera-verão da marca que será lançada ainda essa semana. Assim que tiver as fotos coloco para vocês darem uma olhada e verem o que acharam!

Making of

Fotos: Bernardo Peconick - EAY Design

Deb

5 pensamentos sobre “Ensaio Florença

Deixe uma resposta

