Look: Listras

Esse final de semana eu resolvi usar esse vestido da Farm que foi uma das minhas produções quando eu trabalhei na loja. Eu era apaixonada com ele, mas depois que virou minha produção e eu tive que usar todos os dias durante 1 mês eu não aguentava nem mais olhar para ele. O tempo foi passando e eu já começei a ter uma leve vontadezinha!!!YAY!

Ele é super confortável (de moletom!) e combina com tudo, depois ficou mais friozinho e eu coloquei uma camisa jeans! Amei!

Adorei esse efeito ilustração mas nem me pergunte como que eu fiz isso..hahah!

Vestido listras: Farm

Jegging: Forever 21

Cinto e Sapatilha: Pacsun

Bolsa: Aldo

Óculos: Ray Ban

Relógio: Swatch

Anel: PinkBiju de 3 corações

Deb

7 pensamentos sobre “Look: Listras

Deixe uma resposta

