Plumagem

Voltei!!! Fiquei 4 dias de férias em Varginha e nem consegui entrar para postar. Só tinha um modem lá mas que estava dando mau contato o que tornou minha vida online impossível..ahha. Graças a Deus dei uma descansada e comprei várias coisinhas (yay!).

Amei, Amei, Amei esse tricotzinho Missoni feelings que eu comprei por uma bagatela de R$60,00 em uma lojinha do Centro de Varginha. O anel eu também comprei de várias cores mas foi lá no centro de Três Corações (cidade do Pelé) por R$3,50.

Vamos falar da plumagem? Eu já estava louca para dar uma nova clareada nas madeixas para o casamento e eu pesquisei bastante onde eu iria fazer. Eu não quis fazer onde eu tinha feito antes porque simplesmente eu não gosto mais do atendimento de lá e não vou mais voltar lá de jeito nenhum.

Então a Beca linda me indicou a Sissi Ferreira que anda fazendo a plumagem dela e eu simplesmente AMEI. A Sissi tem um salão lá no Paragem (shopping do Buritis) e é perfeita com corte e coloração. Eu super amei e indico ela demais. Como ela acabou de ter baby então só está atendendo na parte da tarde.

Eu gosto de mechas da cor mel e eu dei uma clareada um tom do que eu estava antes. O flash dá uma leve distorcida na cor mas dá para ver como ficou. O que vocês acharam??

Tricot: Lojinha em Varginha

Cinto: Hangar

Legging: Forever 21

Bota: Mezzo Porto (loja em Porto Alegre)

Bolsa: Letícia Maciel

Anel: Lojinha em 3 corações

Sissi Ferreira Hair Design: Shopping Paragem - Buritis  Tel: 33771343

Deb

11 pensamentos sobre “Plumagem

  1. Gente, eu já passava no seu blog e agora que saquei que é você! =)
    Que legal…
    Adoro ler os posts da moda e suas dicas…
    Deus continue abençoando seus caminhos….

  2. Linda demais Dé! Amei tudo!!!
    Sua make up ta MARAAAAA!!!!
    O Branko não sai do meu pé pra eu fazer isso no cabelo, mas eu tenho medo! A única vez que eu mudei a cor do cabelo, eu tinha 13 anos e usei shampoo tonalizante! Ficou horroroso! hahah
    Amei o seu! Pode até ser um incentivo!!
    Beijos!!!

  3. lindo ! o tom do cabelo o corte. bem fica muito mais sexi e bonito me serve como fonte de inspiraçao pq vou mudar a cor do meu !

Deixe uma resposta

