Ouro Preto

Ouro Preto é uma cidade histórica em Minas Gerais que fica a 1:30 h de BH. Já fui mil vezes e já visitei todas as igrejas e museus mas não me canso de sempre que eu posso dar uma passeadinha por lá. Se você está vindo para BH ou MG vale a pena conhecer! No inverno sempre tem vários festivais na cidade e no verão ela é conhecida pelo carnaval de rua e nas repúblicas!

Fotos de um feriado inesquecível em Ouro Preto!

Camisa: Hollister

Regata: Renner

Short: Farm

Converse: Farm

Brinco: feirinha na Califórnia

Relógio: Anna Klein

Óculos: Ray Ban aviator

Pulseiras: da feirinha de Ouro Preto

ps:  Obrigada a minha amiga Nick linda pelo empréstimo de alguns itens!!!haha

Deb

3 pensamentos sobre “Ouro Preto

  1. As fotos estão sensacionais! Especialmente as em movimento!

    Amo Ouro Preto!

    Lembro até hoje da primeira vez que conheci, e levo todas minhas visitas até la.

  2. Olá, adorei seu Ray Ban, é o mesmo em todas as fotos? Parece q nas primeiras a lente está mais clara. Qual é a cor?? Lindo!!!

    Obrigada.

    Gisele

Deixe uma resposta

