Noivinhos

Lindeza do dia!

Já estou louca para chegar o Dia do Casamento, só de pensar na sensação eu já morro de frio na barriga! Tenho muita ansiedade, pesadelos em coisas dando errado mas eu confio em Deus e sei que tudo vai dar certo. Está passando cada vez mais rápido e só faltam 3 meses e 29 dias ( vou poupar vocês dos minutos e segundos tá?haha) para o grande dia. Eu só tenho a agradecer à Deus e à todos que estão me ajudando para a realização desse sonho!

Love, Deb

Um pensamento sobre “Noivinhos

Deixe uma resposta

