Dica BH: Takos

Imagem meramente ilustrativa

Outro dia minha mãe estava passeando e encontrou uma lanchonete lindinha no coração da Savassi e foi logo olhar o que que era. Era a TAKOS – nova cozinha tex-mex de BH – na verdade é fast food mesmo bem no estilo Taco Bell que eu e minha família amamos.

Desde então fiquei doida para ir lá conhecer e provar os queridinhos tacos. No cardápio tem tudo mexicano: burrito, quesadilla, soft tacos, hard tacos, nachos…muito delícia! Eu e o noivo provamos o taco supreme e pedimos nachos grande para complementar. Amei tudo! Achei o preço super digno e ainda tem a opção dos combos!

Ainda está no começo então algumas coisas eles com certeza estão adaptando. Queria que tivesse garfo disponível para pegar o que vai caindo dos tacos mas não tinha e também senti falta de combos com suco para quem não está bebendo bebe refri!

Vale super a visita! Depois me contem o que acharam!

Rua Antônio de Albuquerque, 448 – Savassi – Belo Horizonte 

 

Deb

3 pensamentos sobre “Dica BH: Takos

  1. Que bom que gostou do TAKOS!!!! Já estamos trabalhando no combo com sucos e refri em lata.
    Quanto aos talheres, desculpe-nos, deve ter ocorrido algum problema no dia, pois temos garfos e facas descartáveis e em inox.
    Esperamos você e sua mãe novamente!

Deixe uma resposta

