Depilar o braço?

Ando com uma terrível dúvida e eu preciso da opinião de vocês! Eu nunca tinha pensado nisso antes até minha irmã ter ficado desesperada para depilar o braço para o casamento dela ano passado. Ela alegava que iria aparecer nas fotos e ficaria feio. Desde então eu fico pensando na real necessidade de depilar o braço para o casamento, na verdade eu só fico pensando nas dores que eu terei para fazer isso (ouch!).

Será que realmente aparecem nas fotos? Ficaria feio? HELP!

Eu também teria a opção de descolorir (o que muitas noivas fazem) mas eu não sei se gosto. Eu sou muito branca, com cabelos bem escuros e braços descoloridos??  Não sei se teria sentido, prefiro ficar com os meus pretinhos mesmo. Já começei a mudar de idéia. Quem sabe eu não tentaria antes de depilar?

Vocês repararam que eu nem cogitei a possibilidade de raspar, porque tenho pavor! Laser também não seria uma opção porque não é algo que me incomode no dia-a-dia e doi muitoooo!

Resolvi procurar fotos de outras noivas para ver como elas se sairam nesse quesito. Para a minha surpresa eu não achei nenhuma noiva “peluda” (graças a Deus né?) o que me despertou ainda mais a curiosidade do que será que todas elas fazem? Depilam?

Fotos: La Foto / Cristina Lima

Deb

22 pensamentos sobre “Depilar o braço?

  1. Nunquinha na minha vida tinha pensado nessa questão… :o)
    Se vc fosse parente do Tony Ramos… quem sabe… mas vc não tem pelos nos braços capazes de atrapalhar nem de longe seu estilo Branca de Neve (Branquinha de cabelos negros lindos).
    (votei em assumir os pelos e ser feliz)

  2. Acho que vc deveria descolorir antes pra ver o resultado… Garanto que não vai se arrepender, justamente pq tem a pele clara não fica aquela coisa muito destacada! É ótimo!!! E se não gostar daqui um mês, dois, no máximo, vai ficar igual de novo. Boa Sorte!
    p.s.: acho que a primeira noiva descoloriu o braço sim…

  3. Debora,

    Tenta fazer a fotodepilação! É indolor e dizem q vale MUITO a pena! Um pouco caro, na verdade… 60 reais por sessão! Aqui em BH, tem uma clinica q tem sido a pioneira.. chama http://www.naomaispelo.com.br/ … procura por isso! =]

    Eu também tenho pavor de depilar o braço, mas tenho amigas q depilam e adoram!! na hora q tá crescendo nem fica tao feio…

    Bjinhos!!

  4. Deb, acho bobagem! Assume! Não acho que deva descolorir, no braço acho brega e seu cabelo e sombrancelha são super escuros… Se tiver incomodando, depila, mas eu particularmente acho a maior bobagem, pq seu braço é peludinho normal! Não vai ser isso que vai destacar ao vivo nem em fotos perante uma noiva tão linda que tenho certeza que vc será! Beijos!

  5. Pura bobagem, seu fotografo é muito bom, sabe usar as técnicas se aparecer muito ou você mesmo quando ver as provas da foto se não gostar pode pedir a ele que desapareça com eles!!!

  6. Deb, acho bobagem pura também! Ali na primeira foto dá pra ver claramente os pelinhos da noiva… Se vc estiver com medo de aparecer nas fotos, ou descolore ou apela pro photoshop depois hehehehe é pra isso que serve!

    Mas não esquenta com isso não, acho que não vai atrapalhar seu grande dia ;)

    Beijos

  7. Oi Deb, olha só, eu descoloria os braços antigamente, mais fiquei muito incomodada, pq quanto mais eu descoloria, maiores eles ficavam… Toda semana tinha que descolorir pq ficava horrivel quando estava nascendo… Ai criei o hábito de depilar, com cera nem pensar, eu depilo com creme, veet ou depil roll, lógico que o efeito é quase de gillete, mais assim que os pelos começam a crescer eu ja passo e tiro tudo! A sensação é maravilhos e fica uma aparencia linda… E é bem mais prático, 3 minutinhos antes do banho e pronto… Uso sempre. No seu caso é só no dia do casamento, então vc tem que escolher o que é melhor pra vc, porque vc sabe depilou uma vez, vc vai ter que depilar sempre!!!

    Mais isso é algo muito banal, para o seu dia tão especial, o importante é vc estar feliz!!

    Um beijo.
    Renata Blanco.

    http://www.blogmakeiteasy.com

  8. Olá! Eu sempre depilo o braço e o efeito é realmente surpreendente. Minhas amigas achavam super estranho, até mesmo meio maluquice, mas depois que notaram o resultado aderiram também. Então, sou super a favor da depilação. ;)

    Boa sorte e até!

  9. Oi eu tenho 11 anos e eu raspei com gilete meu braço quando tinha 10 só por curiosidade agora eles estão peludos oque eu devo fazer por que eu não consigo mostrar meu braço pra ninguem eu tenho muita vergonha me ajudem pf.

  10. Depilei meu braço com gilete e eles nasceram grossos, feios, antes era bonitinho. Agora eu só uso casaco pra esconder… Há alguma coisa que eu possa fazer?

Deixe uma resposta

