Dica: Meia Noite em Paris

Uma super dica para curtir o feriado é assistir Meia Noite em Paris (Midnight in Paris). O filme foi escrito e dirigido por Woody Allen (se você não gosta do estilo dele é melhor não ir porque talvez não vá gostar) e tem um elenco maravilhoso: Owen Wilson, Rachel McAdams, Marion Cotillard, Carla Bruni,  Adrien Brody, Kathy Bates e outros. O filme tem paisagens parisienses maravilhosas e é um mix entre realidade e ilusão que dá gosto de assistir. Não preciso nem comentar da trilha sonora né? Quero ir para Paris…

Se tem uma coisa que eu odeio é trailer que mostra cenas do final do filme, por isso que muitas vezes eu prefiro nem ver antes de assistir o filme (o que eu fiz nesse filme), mas podem assistir tranquilamente que esse trailer não mostra nada:

Quem quiser saber mais informações recomendo o IMDb, site completo sobre filmes.

Deb <3

4 pensamentos sobre “Dica: Meia Noite em Paris

  1. Dé,eu e o Dani fomos assistir pq vi vc falando q era bom,mas sinceramente nós odiamos o filme,quando acabou nós e todo mundo no cinema ficamos como assim acabou?!? esse é o final??! O elenco é realmente ótimo,mas o final do filme…

  2. Já assisti duas vezes, hoje li um cometário sobre a iluminação e as cores do filme, vou ter que ver de novo para conferir.
    Sem brincadeira, não é suficiente assistir apenas uma vez, são muitos detalhes, referências, personagens, na primeira vez identifiquei apenas os mais conhecidos, na segunda entendi algumas piadas e me apaixonei definitivamente pela trilha sonora, mas estou ciente meu conhecimento cultural não captou nem 50% do que foi mostrado, vou aguardar o DVD.

Deixe uma resposta

