Daniele Benício

Já repararam que meu assunto do momento é só casamento né? Não é para menos, em exatamente 4 meses e 22 dias estarei me casando e estou super ansiosa para chegar. Fico imaginando e pensando em todos os detalhes, preparando e curtindo para momento para que tudo saia perfeito. Fico pensando em como é bom namorar, depois ser noiva e depois poder casar sem pular as etapas ou apressar as coisas sabe, porque em cada uma delas você vai se preparando cada vez mais para a etapa que está por vir. Isso é muito bom!

Mudando de assunto, na sexta feira passada (17/06) fui convidada para participar de uma matéria da Tv Justiça sobre casamento e gravamos no Ateliê da Daniele Benício, simplesmente MORRY!

Os vestidos da Daniele são maravilhosos e ela é super querida. Para a entrevista eu vesti um vestido bem típico dela, cheio de babados e com um espartilho super acinturado. Amei, pena que não deu para tirar fotos mas assim que a matéria saber eu ponho o link para vocês!

Babados maravilhosos da mestra dos babados!

Fotos: Daniele Benício

 

Não são lindos??

Daniele Benício -  Avenida Terra, 230 - Santa Lúcia - Belo Horizonte

Deb <3

5 pensamentos sobre “Daniele Benício

Deixe uma resposta

