Wishlist: Dia dos Namorados

O dia dos namorados está ai! Já estou preparando uma mega surpresa para o meu noivo mas já estou de olho em várias coisinhas de presente! Tem muito tempo que eu não faço uma wishlist e essa realmente tem tudo que eu mais quero no momento!

Ótima dica para os namorados atrasados!

Quem acompanha o blog sabe que eu estou louca com uma botinha preta! A Delishoes é uma loja virtual que vende tudo que a gente gosta com ótimos preços! Definitivamente não sai da minha cabeça! Tinha uma linda na Zara, mas não sei se já acabou! O mocassim também é lindo, queria um neutro ou bem colorido! Estou amando essa clutch de onça, ou pode ser preta contando que seja grande e linda <3

Quero muito esse coletinho de pele fake da Hermanas, aliás a loja está super linda, vale a pena dar uma olhada!

Fui no mês passado na Folie e comprei um shortinho preto de couro lindoo, mas eu fiquei APAIXONADA com esse cardigan Missoni inpired! Os colares também são uma graça, esse dos namoradinhos eu já tenho um (comprei e mandei meu noivo falar que ele que tinha me dado, hahaha) mas agora eu quero ganhar o dos passarinhos, não é lindo?

Acho que com essa lista não tem como meu noivo errar no meu presente mesmo!

O que vocês querem ganhar no Dia dos Namorados?

Deb <3

6 pensamentos sobre “Wishlist: Dia dos Namorados

Deixe uma resposta

