Herança da vovó

Eu estou amando esse friozinho e estou colocando todos os meus pretos para trabalharem! Eu ainda não tinha usado essa saia de renda da Forever 21 que eu comprei nos EUA ano passado, acho que eu tinha esquecido dela. Eu simplesmente amei, adorei a modelagem dela e o efeito do nude atrás da renda. A minha peça preferida no look é a bolsinha caramelo vintage que eu herdei da vovó! Eu amava as coisas dela, já tinha um monte de coisas que ela foi me dando ao longo da vida, mas essa bolsinha já se tornou especial para mim <3

 

Cardigan: Patrícia Motta

Blusa: Zara

Cinto: Hangar

Saia de renda: Forever 21

Botinha: Stradivarius

Bolsinha: sem marca, herdei da vovó

Deb <3

2 pensamentos sobre “Herança da vovó

Deixe uma resposta

