Meu estilo

Não tem um look que mais descreve o meu estilo no inverno do que esse! Adoro preto, branco, cinza e vermelho, é a minha cara! Sou mais tradicional para me vestir e dou umas escapulidas de vez em quando. A maioria do meu armário é preto, branco ou cinza. Gosto muito de ter minha própria identidade no vestir (o que muitas vezes pode ser confundido como chato, mas não é).

Vou guardar esse assunto para um próximo post com os perfis de consumo, que tenho certeza que vocês vão adorar!

Deb <3

2 pensamentos sobre “Meu estilo

Deixe uma resposta

