Giulliana Mazzucato – Acessórios para noivas

Mais um post para a tag de Casamento! Eu conheci a Giulliana (segue no twitter @giumazzucato) ano passado quando estava atrás dos fornecedores para o casamento da minha irmã. A Jacqueline Rabelo que nos indicou e foi a indicação perfeita. A Giulliana é uma fofa, sempre nos atendeu super bem além de ter o cabelo mais maravilhoso ever!

Ela trabalha com acessórios para noivas para todos os gostos. Além de ter vários na sua sala, ela ainda desenvolve do jeito que você quiser. São tiaras, peças separadas, voilletes (chegou a rendinha e com certeza vai ter muita novidade), flores, brincos maravilhosos, peças para daminhas…Vale a pena conhecer o blog dela.

Separei algumas fotos lindas para vocês conhecerem o trabalho dela!

Minhas noivinhas especiais que também fizeram com ela

Rachel Machado (amiga desde a infância)

Daniela Leite (minha irmã)

Todos os fornecedores das fotos estão devidamente creditados no blog dela!

Eu fui na sala dela procurar o acessório que eu queria e deu de cara com ele. Foi até engraçado! Amei demais o que eu escolhi e já fico sonhando com ele todos os dias..haha

Deb <3

5 pensamentos sobre “Giulliana Mazzucato – Acessórios para noivas

  1. com certeza a Giu tem o cABELO MAIS LINDO DO MUNDO!!! e nao soh os cabelos, mas cada acessorio apaixonante! adorei! e gostei ainda mais do SEU acessorio, deb! mas esse vai ser surpresaaaaaa, ninguem vai ver foto!! ainda!

  2. Oi, Débora!!!! Só vi agora esse post, acredita? Não podia deixar de comentar, né? Obrigada pelos elogios, é uma alegria enorme saber que gostam do meu trabalho (e do meu cabelo, rs)! Vocês são todas muito queridas! Desde que descobri seu blog acompanho sempre! Que honra ter meu acessório escolhido para sua produção de noiva e ainda ter um post todinho para mim!!!! Obrigada! bjs!

Deixe uma resposta

