Aparadores

Meu sonho é usar um aparador bem lindo! Eu já experimentei vários mas ainda não chegou o dia de ganhar : (

Eu amei um de brilhantinho da Manoel Bernardes (queria colocar a foto aqui mas o site deles é muito ruim, não dá para encontrar nada). Eu gosto desde os solitários até os mais consistentes para aparador. Na minha opinião precisa de um brilhantinho!!!

Separei alguns da VIVARA (o site é excelente e a marca nem se fala né?)

Amei!

Gosto bastante do ouro branco também mas prefiro muito mais os dourados se a aliança for de ouro amarelo. Sou mais conservadora para isso!

Posso ter um já?? haha

Deb <3

Update

A Lívia do Laranja e Lima me lembrou dos aparadores da Swarovski que tem lojas no Brasil inclusive no Diamond em BH. Os aparadores são em torno dos R$400,00 preço bom comparado aos de ouro (Na Manoel Bernardes tinha um lindo por R$650,00 de ouro com brilhante!!). O único problema da Swarovski é que a numeração é P,M,G e não cabe no meu dedo. Não tem como mandar diminuir também, então ficou tudo só no sonho : (

2 pensamentos sobre “Aparadores

  1. ei Debora…quando quiser um aparador bonito e barato é só me procurar…Tenho alguns lindos…com muito ou pouco brilhante…vc pode escolher!!
    me mande seu email que posso mandar fotos e preços…vc vai adorar!
    bjooo
    amanda

Deixe uma resposta

