Alianças

Quando eu começei a ser sondada pelo namorado (na época) sobre um possível noivado, eu já fiquei toda serelepe empolgada olhando todas as vitrines de joalherias no shooping <3 ! Eu cheia de vergonha de experimentar mas o namorado me obrigou a experimentar para eu ter certeza do que eu queria!

Aliança é realmente muito pessoal, então o que eu vou falar aqui é somente a minha experiência. Existem as alianças mais elaboradas e as mais clássicas. Eu fui direto em uma bem clássica porque eu pretendo ganhar um aparador (dica para o noivo!) haha. Eu tinha a preferência pela abaulada (arredondada) porque não machuca em nada o dedo.

Selecionei alguns modelos da VIVARA para a gente dar uma olhada:

Bride

-Abaulada por dentro e por fora, ouro amarelo, larga.

Kisses

-Um pouco mais quadrada e não é abaulada, tamanho ideal (para mim).

Just You

– Abaulada por fora mas não por dentro, tamanho ideal, ouro amarelo.

True Love <3

– Abaulada por dentro e por fora, um pouco pesada, tamanho mais do que ideal para mim. Foi a minha escolha de cara!

Honeymoon

– Mais quadrada, fosca, ouro amarelo, grossa e larga.

I do

-Fina, ouro branco, abaulada por dentro e por fora. Na minha opinião é muito fina (era mais usada antigamente). Tem na opção ouro amarelo também.

Acredito que todos os modelos tem em ouro amarelo e ouro branco. Eu coloquei alguns modelos da VIVARA, mas olhei bastante na Manoel Bernardes e gostei muito. Em Belo Horizonte, quem quiser algo mais barato pode ir na Galeria do Ouvidor e lá tem ourives muito competentes que fazem lindas alianças.

Qual é o seu estilo para alianças??

End: Galeria do Ouvidor
Rua São Paulo, 656

Deb <3

5 pensamentos sobre “Alianças

  1. Deb, super obrigada pelas dicas. Amei!

    Vieram de encontro ao que eu estava imaginando: algo mais tradicional, atemporal!

    Andei pesquisando na internet e encontrei uma variedade muuuuito grande de modelos de alianças, fiquei confusa…

    Estava com medo de escolher um modelo mais clássico. Olha que bobagem!

    Muito obrigada pela ajuda!
    Beijos :**

  2. Adorei o post..
    eu tb gosto das mais tradicionais…
    e não vejo a hora do namorado começar a me sondar sobre as que eu mais gosto.. rsrsrs
    a que vc escolheu é linda.. parabens…
    bejokassssss

Deixe uma resposta

