Blazer Colorido

Outro item que já está na wishlist de inverno são os blazers coloridos! Coloquei só algumas cores, mas acho que qualquer cor fica muito bom, só saber combinar bem com as outras peças do look! Meu preferido é esse verde esmeralda que é super a cor do inverno! Qual é a cor de vocês?

Deb <3

7 pensamentos sobre “Blazer Colorido

  1. esses blazers coloridos estao na moda DEMAISSSSSSSSS…eu vi em uma mulher famosa que esqueci o nome, LARANJA COM CALCA VERDE….serio, ficou um arraso. Soh olhar tbm o catalago da Zara – London, soh da blazer colorido!!! amei o amarelo!

  2. Lindos os blasers coloridos!E florzinhas pequenas também estão super em alta!Mas o que chamou minha atenção mesmo foi a bolsa de elefantinho, que coisa mais fofa!Será que é porque sou veterinária?hehe se vir uma dessas em bh me avisa please!adorei seu blog, Débora!Muito fashion, bjos!

Deixe uma resposta

