Óculos de Grau

Quem nunca teve vontade de usar óculos de grau? Eu nunca tive porque desde pequena eu tenho que usar : ( ! Já usei tampão (detestava), óculos quase fundo de garrafa, depois fui melhorando e hoje mantenho um óculos para leitura/computador/filmes.

Ano passado meu grau aumentou muito pouco e eu nem tive que mudar a lente, mas já esse ano (acho que é o peso da idade chegando..haha) eu aumentei em 1/2 grau em cada olho e já vou ter que mudar de lente, logo vou mudar a armação também!!

Selecionei algumas armações que acho que ficariam bem no meu rosto. Eu queria um estilo ray ban, mas tenho medo de depois enjoar já que eu tenho que usar toda hora! Me ajudem???

Gostei muito desse clarinho da Catherine Deneuve!

Algumas inspirações

O que vocês acham que combina comigo?? Help!!!

Deb <3

17 pensamentos sobre “Óculos de Grau

  1. Sinceramente, n curto nenhum pouco essa moda, que dizem estar bombando na europa, de usar óculos das avós. Usei 15 anos da minha vida e a melhor sugestão é fazer a cirurgia. hahaha Se n tem jeito, o da Ana Hickman e os dois abaixo foram os melhores, mais leves e discretos. bjs

  2. Gostei mais dos três primeiros!!!
    Embora o último seja mais fashion…
    Mas queria mesmo ver vc com eles, assim a opinião era mais precisa! :)
    Beijos linda!

  3. Dé, acho que vc tá certa. Vc vai usar em todo lugar, com todo tipo de roupa…é complicado pegar esses últimos (embora eles sejam mais bonitos…Deixa eles pra quando vc for comprar o segundo óculos…)
    Amei o Catherine Deneuve!!!!! Bjsss!!!

  4. nossa na perfect oculos tem uns perfeitos… eu super queria comprar mas o povo num entende nada de moda achou que eu ia ficar com cara de vo srsrsr mas eu amo.. o meu é ana hickmam ela tem uma coleção linda

  5. Então….a 1 mês atrás foi acometida pelo mesmo problema….dai começou ‘A Saga” atrás dos óculos perfeitos…provei por 3 ou 4 vezes estilo Rayban mas…depois de andar por quase todas as óticas da minha cidade achei o meu óculos….pretinho e de acetato estilo o Rayban mas não tão manjado….
    Vi vários modelos de vários preço e os que mais gostava era sempre os mais caros…daí achei o ‘meu’ e o preço agradou bastante pois ao invés de investir maior grana em um único modelo….achei mais legal comprar um hoje…outro mêz que vem e assim por diante…a modo de ter vários modelos e cores diferentes….ví modelos modernos …bacanas e com preços legais na ChellieBeans e na Triton Eyewear…fica a dica! Bj

  6. eu acho ki o ultimo oculos ki mostra ali em cima seria perfeito pra vc pq vc é muito bonita e tals esse outros oculos ali são muito paia velho si liga aii viuu !!

Deixe uma resposta

