Faltam 6 meses

Foto: Casarei

Estou tão ansiosa!! Já faltam 6 meses para o meu casamento! Tudo está passando tão rápido e as vezes eu começo a ficar meio desesperada.

Ainda tenho várias coisas para fechar e resolver mas estou super feliz de estar vivendo esse momento na minha vida e sei que ele não volta mais. É ótimo esse período de ser noiva, porque a cada dia que passa vamos crescendo e aprendendo mais sobre o casamento. Vou olhando tudo com o maior carinho do mundo e a vontade de casar e passar o resto da vida com o homem da minha vida só aumenta ! Já perceberam que estou super emocionada né?

Te amo amor!!!

Chega logooooo! hahah

Deb <3

7 pensamentos sobre “Faltam 6 meses

  1. Dé!!!
    que tudo!!!!Realmente essa fase deve ser maravilhosa!!! Fico tao feliz de ver vocês felizes!!!! Desejo o melhor do Senhor pra vida de vocês!!! Que esse casamento seja muito abençoado!!!
    bjusss
    P.s. Amo as seus posts…

  2. Ei Dé! Que linda você!
    Aproveite bem esses 6 meses da melhor maneira possível, guardando cada minuto, cada detalhe pois a preparação é muito gostosa, mas creio que o melhor está por vir! Que Deus abençoe muito seu casamento! Yes!

  3. Bom dia Noiva mais linda do mundooo!!
    Tem sido um prazer e um privilégio imenso poder me relacionar com voce, os preparativos tem sido uma delícia ao seu lado e uma alegria imensa por cada vitória que temos conquistado….Vamo que vamo amorrr, tá chegandooo!!Glorias a Deus!!
    Te amo lindaaa

  4. aiiiiiiiiiiiiiiiiiii q lindooooo, vc casando dé!!!
    Jesus é maravilhoso mesmo, ele é perfeito em realizar os sonhos do nosso coração!!! FELICIDADES AOS NOIVOS….

    bjinhos raffa

Deixe uma resposta

