Como usar: Transparência + Saia/Pantalona

Hello!

Estive um pouco sumida esses dias, não seu se todos sabem mas eu perdi minha vózinha. Obrigada a todos pelos recados e mensagens de consolo. Eu estou bem melhor, thanks!

Moving on…

Tenho visto transparências lindas, vocês encaram?

Fotos: Lookbook

Deb <3

4 pensamentos sobre “Como usar: Transparência + Saia/Pantalona

  1. Nossa ja tive uma calça igual a essa vermelha!!! alias a que usei nos seus 15 anos srrs na verdade nao de mmusseline mas talvez usaria essa clara!!

Deixe uma resposta

