Festa Bombom

Já ouviram falar de Festa Bombom?

É uma mini festa onde após a cerimônia, na maioria das vezes no mesmo local da cerimônia, são servidos apenas bombons, refris, água e até bolo (deixando de lado os salgadinhos, pratos quentes e afins).

É muito usado para festas com muitos convidados, ou quando os noivos apenas querem fazer um agrado enquanto os convidados os esperam para os cumprimentos. Além de ser bem mais econômico!

Fotos: Our Labor of Love, ffffound

Essa vai ser a minha escolha para o meu casamento! Eu nunca tive vontade de fazer festa (eu) e prefiro investir o dinheiro na lua de mel! Para quem pensa como eu ou está procurando uma opção mais econômica, fica a dica!

Deb <3

4 pensamentos sobre “Festa Bombom

  1. Que bacana!
    Acho a ideia economica, sem deixar de ser elegante. Os pais do namorado quando casaram fizeram esse tipo de recepção.
    vc vai casar na igreja e fazer a festa em outro lugas?

Deixe uma resposta

