Pippa Middleton

Eu achei a Pippa Middleton (irmã de Kate) maravilhosa! Ela é linda, magra, com o cabelo perfeito e tem cara de super simpática. Adorei o vestido sequinho dela todo abotoado atrás. O vestido também foi feito pela Sarah Burton for Alexander McQueen! O que vocês acharam?

Fotos: Just Jared

Detalhe nas daminhas e nos pajens que dão vontade de apertar de tão fofos <3 !

Deb <3

6 pensamentos sobre “Pippa Middleton

  1. votada a MAIS BONITA DO CASAMENTO INTEIRO!!!! serio, mil vezes mais bonita que a Kate com aquele vestido chocho que ela me arranja!! kkk

  2. lindo mesmo… Muito elegante a Pippa!
    Isabela, discordo completamente… Achei a kate maravilhosa! E, pode acreditar, o vestido dela lembra um pouco o meu, que também foi de blusa de renda, com bico n agola e no punbho, manga comprida, também inspirado na Grace Kelly. Acho que é uma questão de estilo. Gosto de sobriedade e combinou com ela, assim como combinou comigo. Bjs.

Deixe uma resposta

