Catherine <3 William

Finalmente chegou o dia do casamento! Quem me segue no twitter (segue ai @debleite) sabe o quanto eu estava aguardando esse casamento. Acordei umas 7h para começar a assistir e valeu cada minuto perdido de sono,haha! Eu fiquei emocionada vendo as imagens, me senti assistindo a um filme de princesa mesmo (que eu amo!).

O vestido da Kate foi feito por Sarah Burton for Alexander McQueen e achei maravilhoso! Eu amei que ela escolheu renda (uma das minhas opções) , o corte é maravilhoso e o vestido tem volume relativamente bom. Adorei a maquiagem dela, leve e linda, como deve ser de manhã (acho uó maquiagem carregada de manhã).

Fotos: origens diversas

Deb <3

9 pensamentos sobre “Catherine <3 William

  1. Amei essas fotos! Acordei mais cedo porque tinha aula! Rsrs…. Lindo demais o vestido e a maquiagem falaram na transmissão que foi ela mesmo quem fez! Arrasou!

  2. ate parece que ela que fez a maquiagem dela…jamais. imagina uma princesa se maquiando?? kkkkkkk hilario!! ELA EH MARAVILHOSA, mas me parece que faltou algo….glamour!

  3. Adorei o casamento, o vestido, os noivos, o ritual anglicano. Assisti tudinho. Não coloco defeito algum.
    Fique feliz demais como o vestido, pois me lembrou muito o meu. Me casei no inverno e queria manga comprida. depois de um procura incansável, me inspirei na Grace Kelly,com um ar mais retrô. Diferente da Kate, teve abotoamento frontal de perólas. Adorei a sobriedade,a delicadeza, tudo…..

  4. As meninas aqui do meu trabalho amaram!! Acharam o vestido lindo! Era só “wow” pra cada foto q eu passava. haha(tá meio gay esses meus comments)

  5. o vestido é maravilhoso, sempre quis me caar com assim, agora pode demorar um pouquinho senao vai pensar q imitei a princesa rsrs te parece!!! a paula falou certo.. faltou glamour!!

Deixe uma resposta

