Façam as apostas: Kate’s gown

É semana de Casamento Real!

Eu sei que eu moro no Brasil e aqui não tem realeza, que que eu tenho a ver com o Casamento britânico né?

1) Eu amo casamentos
2) Eu sou noiva
3) Eu amo tudo relacionado a princesas!

Moving on…

O mais provável é de que ela use um vestido de um designer britânico, mais precisamente de sua querida Sophie Cranston da Libélula, mas na verdade eu adoraria vê-la de Marchesa ou Monique Lhuillier!!!

Eu selecionei algumas opções de vestidos que eu acho que tem tudo a ver com a Kate!

Renda <3

Tem tecido mais lindo e clássico do que renda? Acho que um vestido rendado para Kate seria maravilhoso!

Volumosos

Acho que toda princesa deveria usar um vestido bem volumoso, fica muito mais chic e elegante!

Libélula

Sinceramente, achei os vestidos muitoo sem graça, espero que pelo menos a estilista coloque mais Glamour ao vestido da Kate.

(Clique na foto para ampliar ou visite o site)

O que será que ela vai escolher?? Eu já fiz minhas apostas, façam as suas!!!

Deb <3

4 pensamentos sobre “Façam as apostas: Kate’s gown

  1. com certeza vai ser MTOOOOOOO volumoso!! mesmo que nao seja estilo Kate, vai ser volumoso pq a igreja nao suporta um vestidinho qualquer…e depois pq o vestido da Diana foi tao “TCHA”, que se ela me aparecer com um troco grudadinho no corpo, ela vai ser criticada ate a morte! logicooooo, que tem mangas, pq eh um casamento catolico e garanto que tem renda..mto chique! mas algo bem moderno. Quem sabe ate uns tulis? (ou tules?) who knows?!!???

  2. Pingback: Catherine <3 William « Im Golden

Deixe uma resposta

