Jeans Flare

Não vou te dizer que você tem que jogar todas as suas calças skinnys fora e só usar jeans flare de agora em dienta, só as deixem descansar um pouquinho. O jeans flare é a famosa boca de sino que agora voltou com tudo (sim a moda é efêmera e de alta rotatividade, por isso nunca jogue suas coisas em perfeito estado fora, elas sempre voltam!)

Fotos: google

Update: A minha marca de calça jeans preferida, que melhor veste em mim é Bullhead e eu sei que vende na PACSUN. Não sei se o site entrega no Brasil, mas quem estiver indo aos EUA ou tiver alguém que venha vale a pena conhecer e pedir uma! Tem várias flares lindas!

Deb <3

13 pensamentos sobre “Jeans Flare

  1. Nuuh…não acredito q tá voltando. Até comentei semana passada que essa moda ainda ia voltar. hahaha Q hilário, mas nem acho feio não, só é exótico. O que importa mesmo é o recheio. rsrs

  2. recheio, flavio? eita!!! hahaha,
    eu adoro pra falar a verdade, nem devia ter jogado as minhas velhas fora (ou devia nao ter engordado e isso ter levado a joga-las fora..) hehehe

  3. Odeio skinny com todo o meu coração. Há anos, desde que esse inferno de calça dominou o mercado, tenho dificuldades com jeans… Vez ou outra acho uma pantalona, uma calça reta… Mas só vi flare nas lojas caras até agora… Estou esperando ansiosamente a chegada dessa moda nas lojas “de pobre” (risos).

Deixe uma resposta

