Decoração?

Confesso que ando olhando pouco as coisas do casamento (para quem não sabe eu vou casar em novembro=7 meses to go!). Eu e o noivo já fechamos algumas coisas mas a grande maioria ainda está na indecisão. Meu medo é de ficar deixando as coisas de última hora e depois eu virar a própria noiva neurótica!

To do list:

– Fotos

– Filmagen

–  Decoração

– Noite de Núpcias

– Convite

– Bombons

– Música

ou seja, quase TUDOO! A minha benção foi que a primeira coisa que eu fiz foi comprar o vestido de noiva, então uma preocupação a menos!

Vou começar tentando definir a cor da decoração e do meu bouquet e quero muitooo a opinião de vocês!!! Qual cor vocês preferem? Qual acham que combinaria comigo?

 Fotos: Constance Zahn, web

Deb <3

12 pensamentos sobre “Decoração?

  1. Rosa ..a primeira e a laranja … !! rosa rosa mesmo .. e o branco nao ficariam tao sua clara !!

    pessoas estilosas como vc ..usam mais cores !

  2. De, se quiser te mando a lista dos meus fornecedores! Me manda seu email pelo face!

    Vc ta deixando pra ultima hora!!! Sua doida! Haha…

    Com relaçao à decor, achei mais dificil escolher do que o vestido! Hehe… a gente ve tanta coisa bonita que a vontade é casar varias vezes (com o mesmo noivo ne) pra cada um ser de uma cor e estilo!

  3. Pink é a SUA CARA! Delicado mas com cor…Mas tem q pensar no vestido tb…tem noiva q pensa no look separado, e quando junta tudo n fica bom!

Deixe uma resposta

