Maxi laço!

Segunda-feira já começou agitada com a super polêmica envolvendo a Arezzo. Eu sou totalmente contra o uso de peles exóticas mas não vou ficar escrevendo sobre isso. Um post muito bom que eu li sobre a polêmica foi o da Bel e eu compartilho da mesma opinião dela! Vale a pena ler.

Normalmente eu aproveito o fim de semana para tirar fotos de looks, mas esse foi tão corrido e cheio de coisas que não deu tempo, o bom é que essa semana é mais curta ; )! Vamos a inspiração do dia:

Foto: lookbook

Vontade de sair assim. Adoro esse tom de azul, acho super chic! O tecido leve é mais do que lindo e adoro o contraste com a wet legging e a ankle boot! O detalhe final fica por conta do maxi laço, mais charmoso impossível! Gostaram do look?

Deb <3

2 pensamentos sobre “Maxi laço!

  1. AAmmeeii!! esse tom de azul é incrivel mesmo!!é bem parecido com o tom de azul da cartela de cores da Ágathaa neste invernoo!!adoorreeii!

Deixe uma resposta

