Look: Macacão

Outro look com o Bob! Sei que a gente já está cansando das onças (ou não!) mas ainda vou usar demais essa wedge! Esse macacão foi umas das melhores compras da vida. Eu estava louca com um macacão confortável e fresco e não conseguia achar nunca. Achei esse na H&M em Orlando e foi amor a primeira vista. Ele também é mega confortável e combina com tudo (preto né? ).

A escolha da cor do swatch new gent foi bem engraçada. Primeiramente eu queria o preto com rosa, ou outra cor, mas só tinha o todo preto e não quis escolher porque já tinha outro relógio preto. Fiquei mega na dúvida porque minha segunda opção era o roxo que também não tinha. Acabei comprando o vermelho e eu amei. É bom jogar um pouco de cor, principalmente eu que tenho uma forte queda para o preto!

De make usei o delineador fluidline da MAC que eu amo e o meu batom novo (mas que vocês já estão cansadas de ver) da MAC pink nouveau.

Macacão: H&M

Wedge de onça: Santa Lolla

Bolsa: Nine West

Relógio: Swatch New Gent

Deb <3

 

7 pensamentos sobre “Look: Macacão

  1. Oi Débora, parabéns pelo blog!! Gostei do post sobre o ebay, muito boa a compra!!
    Bom, queria aproveitar e te convidar para conhecer a minha loja virtual, Coré Coré, entregamos para todo Brasil!! No site vc encontra itens de papelaria, moda e design, tudo MUITO fofo!
    Acesse e confira http://corecore.tanlup.com
    Bjos

Deixe uma resposta

