Pausa nas Saias Altas!

Olá!!

Vocês já viram a novidade?? O blog virou http://www.imgolden.com.br !!! Super feliz!

Esse look da Beca é de alguns dias atrás mas não deixa de ser lindo. O que eu gosto dos looks dela é que sempre dão para usar em um ambiente de trabalho formal/descontraído e ficar super elegante. Essa blusa é tipo um tricozinho de paetês, uma gracinha. Adorei a combinação por cima da saia bandage (dando uma pausa nas saias de cintura alta)!

 Com certeza o que eu mais gosto dos looks da Beca são os sapatos <3! Gente, ela tem sapato demais, se vocês virem o armário dela vocês não acreditariam. Eu adoro esse de tramas da La Porte. Lindo e versátil, combina com qualquer produção!

Regata de Paetê: AnnaBella

Saia Bandage: Espaço Fashion

Sapato: La Porte

Relógio: Michael Kors

Gostaram?

Deb <3

Um pensamento sobre “Pausa nas Saias Altas!

  1. Beca é linda!
    E quanto aos sapatos… fiquei sabendo da quantidade e qualidade numa reportagem do MGTV, fiquei que nem tiete assistindo! rsrs… “Mãe, mãe… olha minha amiga da Igreja na TV!!” kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

