Comprando no ebay!

Comprei no ebay!

Sempre tive muita curiosidade em comprar algo no ebay, mas nunca tive muita coragem. Mandar entregar no Brasil eu não arriscaria, ainda mais para eletrônico, mas aproveitei a viagem dos pais para trazerem para mim minha encomenda (lembrando que agora não é preciso declarar celular).

Não foi muito difícil. Tudo que você precisa é de se cadastrar no ebay e ter uma conta no PayPal. para ter uma conta no PayPal é um pouco burocrático e demora uns 3 dias (ainda nem verifiquei o meu), mas depois disso é só passar digitar o cartão de crédito!

O que você precisa saber:

– São inúmeros os vendedores por isso temos que verificar a credibilidade deles (Quantos produtos eles já venderam, ler os reviews, ver se é Top Seller-apesar de que não é o mais importante)

– Ver qual é o estado do produto que você está comprando (No caso do ebay são 3 categorias *Novo *Usado *Em Partes ou Quebrado )

– Verificar se o vendedor aceita o endereço do cartão de crédito ser diferente do endereço de entrega do produto

– Olhar bem as fotos dos produtos disponibilizados

(Se alguém tiver algo mais a acrescentar deixem nos comentários)

Comprei um Iphone 3GS para mim (finalmente) e um Blackberry Storm para dar de presente para o noivo. Eu resolvi comprar o Iphone 3GS porque eles realmente estão super baratos. Comprei desbloqueado, novo, 8 GB por $380,00 dólares! Ele veio em ótimas condições e foi entregue super rápido pelo vendedor! O Iphone 4 ainda está saindo na faixa de $550,00 no ebay (o dobro) e preferi pegar esse mesmo e esperar o 5 chegar!

Já o Blackberry Storm eu comprei usado por apenas $109,00 dólares (o melhor negócio do mundo). O vendedor era super confiável e já tinha vendido vários desses. Ele chegou em perfeito estado, sério, igual a um novo! O BB Storm é perfeito, o touch da tela é ótimo, o único defeito imperdoável é não ter Wifi (o que a gente jamais imaginaria né? mas nada que um pacote de dados não resolva!).

Eu prometo que vou trocar a foto assim que eu chegar em casa, essa está terrível! Só para vocês verem como são os aparelhos na verdade! Eu adorei a experiência e com certeza vou virar a louca do ebay!ahahah

Já compraram no ebay? Tiveram experiências positivas ou negativas??

Deb <3

5 pensamentos sobre “Comprando no ebay!

  1. Interessante. Pena que com a péssima qualidade dos nossos Correios fica difícil acreditar que por aqui a encomenda chegaria. Mais fica uma boa dica…

  2. Já comprei muito no ebay e só uma vez não chegou.Porém a vendedora é super confiável e acompanhou comigo o período de entrega sempre mantendo contato imediatamente.Como não chegou ela me devolveu o dinheiro.E eu mechendo no paypal acabei enviando de novo o dinheiro para ela e ele viu que foi um erro meu e me devolveu.Adoro comprar pelo ebay,só tem que ter cuidado para não virar vícil.

  3. Estou interessado em comprar um iphone 5 quebrado para trocar por um novo nas autorizadas apple do brasil, sabe quais são os pré-requisitos? Você foi taxada? Chegou em quanto tempo?

Deixe uma resposta

