Beige

Foto: Lookbook

Por que o inverno também não pode ser beige?? Eu fiquei encantada com esse look todo clarinho para o inverno e pensei bastante nisso. É muito difícil mudarmos o pensamento de que o inverno = preto (eu super me incluo porque AMO preto), mas olha como fica lindo e chique! Com certeza esse é um inverno atípico nas cores com o tão comentado color block, cores neutras, caramelo,camel e afins. Adorei o mix das cores camel com rosinha, aliás o rosinha vai bem com quase tudo! Essa camisa de seda também está maravilhosa (estou louca com uma assim). Vão continuar com o pretinho básico ou vale a pena dar uma inovada?

Deb <3

2 pensamentos sobre “Beige

Deixe uma resposta

