Onça + Rosa!

Onça + rosa! Queria fugir do preto, mas acabou que usei o cardigan da Zara,haha. Ontem estava um friozinho muito gostoso em Bh e bem na hora de sair veio um super sol que me esquentou e deixei para traz o blazer de moleton. Onça também fica ótima com cores claras, bom que dá para darmos uma variada ; ) !

Eu estou apaixonada com o Bob <3 e não consigo parar de usar! Usei sábado e domingo direto, o bom é que ela é super confortável! O look de sábado vem ao longo da semana.

Blusa e Cardigan: Zara

Jeans: Bullhead para PACSUN

Wedge de onça: Santa Lolla

Bolsa: Das que eu revendo

Relógio: Swatch new gent

Anel: Charllote Russe

Gostaram?

Deb <3

 

 

6 pensamentos sobre “Onça + Rosa!

  1. eu nao entendi….que rosa eh esse que vc ta falando? o rosa do batom? ja estou quase acostumando com o seu BOB, daqui a pouco eu compro um…kkkkkkkkkk

  2. Pingback: Como usar: Blusão solto + Legging « Im Golden

Deixe uma resposta

