Trend: Furla Bag

Já viram as candy bags da Furla? Eu ando vendo em todos os lugares e ando gostando bastante. Eu já tive algumas bolsas transparentes e até furadinhas (eu tinha uma mochila furada azul que esqueci a marca mas queria saber, se alguém lembrar deixa nos comments!) mas abandonei por acharem super ultrapassadas.

Apesar disso, adorei a releitura das bolsas transparentes e achei super moderno! Fica ótimo coordenado com outras cores no mais puro color block feelings ou com o preto básico. E o preço ainda nem é tão salgado assim: $195,00.

Super tendência no inverno europeu!!

Fotos: Le Blog de Betty, The Blonde Salad, web, Lookbook

Vocês encarariam?? O que vocês acham das candy bags??

Deb <3

5 pensamentos sobre “Trend: Furla Bag

  1. Adoro bolsa tipo maleta…
    Coloridas e transprentes estão muito interessantes….
    PS: Hoje, depois dos trinta anos, já sinto na pele o vai e volta da moda (sem contar a infância). Tenho uma bolsa nesse estilo que comprei há uns 12/13 anos atrás. Ou seja, estava entrando na casa dos 20. Alías, várias peças do meu guarda roupra dessa época estão sendo reavidadas porque estão completamente in. Como vale a pena guardar coisas legais!

  2. Eu sempre amei bolsas transparentes/translúcidas e achei lindas as Candy Bags! Tinha uma pequena, de usar a tiracolo, há uns dez anos… usei e abusei dela até o plástico enrijecer e começar a quebrar. As Candy Bags me dão saudades daquela bolsinha!

  3. Pingback: A marca italiana que está em alta: FURLA | Emiliana.Life

Deixe uma resposta

