Vamos mudar o corte?

Nós nunca estamos totalmente satisfeitas com o cabelo que temos né?? Eu já estou louca para fazer alguma transformação mirabolante no meu hairdo mas tenho que deixar crescer e sem cortes radicais para o casamento!

O que me resta é ficar horas e horas olhando e desejando novas colorações, texturas, corte= um cabelo novo!!!

Fotos: ffffound

Fiz californianas mel e amei o efeito no meu cabelo. Acho que nunca mais vou ter cabelo todo preto, deu uma iluminada e tanto no meu rosto. Estou até pensando em fazer denovo e clarear um tom só para ver o efeito como fica! Adoro aqueles queimadinhos de sol das pontas estilo surfista.

Vou correndo para o mar pegar umas ondas!

Deb <3

3 pensamentos sobre “Vamos mudar o corte?

Deixe uma resposta

