Unha abstrata

Olá!

Vocês não imaginam o que eu tentei fazer na minha unha sexta! Isso aqui ó!

Water Marble Tutorial


Achei difícil demais! Não gosto muito dos desenhinhos bonitinhos nas unhas, queria fazer algo mais abstrato mesmo, mas ainda não peguei a manha. Demorei 2 horas para fazer minha unha e foi uma bagunça só. O water marble dá muito trabalho mas é até legal. Tive amiga que falou que ficou ridículo e até outras que acharam interessante.

Usei as cores Chic (Colorama), Pink Vigarista (Risqué) e Pérola (Risqué)!

Para mim valeu mais a experiência! O que que vocês acharam?? Encarariam um teste???

Deb <3

2 pensamentos sobre “Unha abstrata

  1. Deb.. olha eu aqui.. custei mas consegui parar e comentar..
    Menina, eu tentei isso com minhas primas e minha irmã no Natal do ano passado.. Ficamos horas tentando fazer algum desenho, mas o que fizemos foi sujeira.. rsrsrs
    quem dera ficar igual o do vídeo.. eu ia fazer toda semana, cada dia um diferente.. kkkk..
    tb não gosto da unha muito desenhadinha.. mas abstrato acho legal..
    Bjokassssssss

    • Pra vcs que não gostam da unha mto desenhada fica a dica: um esmalte com efeito craquelado da marca Big Universo. Ele funciona como uma cobertura… Vc pinta as unhas normalmente e depois passa esse esmalte por cima. As cores são branco, vermelho e preto, e pra funcionar o ideal é que vc escolha uma cor de fundo que contraste com a da cobertura. Também é preciso um pouco de cuidado pra que o efeito fique legal, a camada da cobertura deve ser bem fina… Infelizmente ainda não vi esse esmalte em BH mas no Rio é bem fácil de achar e custa aproximadamente 6 reais.

Deixe uma resposta

