Saias longas <3

Comprei uma saia longa linda com estampa de cobra, estou louca para mostrá-la para vocês verem se gostaram. Mas eu continuo querendo mais alguma, estava com a preta na cabeça (amo preto porque combina com tudo que tem no meu armário), mas já estou louca com uma clarinha. E vocês?

MORRY com essa saia cinza!

Fotos: Lookbook

Essa lilás não é linda?? Eu com certeza investiria nela!

Quais são suas preferidas??

Deb <3

3 pensamentos sobre “Saias longas <3

  1. Adorei a Lilás, tipo fada rockeira!
    A segunda parece com a saia que uma amiga usou no casamento dela há 4 anos atrás (ela usou saia e blusa, bem ousado). Até a cor é parecida.
    Tenho uma plisasada dourada longuete, comprada há uns 08/09 anos. Linda. Acho que vou ressucitá-la repaginada, o que vc sugere?

Deixe uma resposta

