Jakarta Girls

Sou addicted no Lookbook.nu ! Adoro ver como as pessoas se vestem ao redor do mundo e tiro ótimas inspirações na hora de montar meus looks. Ando reparando o estilo das girls de Jakarta e sou mais do que fã. Eu sempre gostei do estilo das orientais, mas eu adoro as Jakarta Girls. Acho elas super estilosas!

Olha que bolsa mais linda?? Adoro que ela é tricolor e de quebra tem um laranjão super lindo!

Look mais despojado com essa camisa de seda cor camel linda!! O up do visual ficou por cont0 do louboutin nude né?? M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

O floral fica lindo nas orientais!  Elas tem um rosto com expressões bem fortes que contrastam bem com a delicadeza das flores.

Fotos: lookbook

Amo as cores mostarda + azul cobalto, acho lindo e chic!

Vale a pena dar uma conferida nos looks delas!

Deb <3

Um pensamento sobre “Jakarta Girls

Deixe uma resposta

