Kate Middleton

Posso confessar? Sempre quis ser princesa!

Mas também qual menina nunca quis?? Eu adoro ver todos os preparativos para o Royal Wedding do ano e fico horas vendo fotos da Kate e dos seus looks. Queria ter lugares para usar as casquetes (até tem) mas os chapéus estilo jockey club não tenho : ( !

Que casquete lindaa!! Quis uma assim!

Fotos: People

Também estou louca para ver qual o vestido ela vai escolher e de quem! Quero muito assistir a cerimônia, já vou grudar no computador para tentar ver online em algum site. Alguém sabe onde vai passar??

Save the date: 29 de Abril

Deb <3

5 pensamentos sobre “Kate Middleton

  1. sou tão fã da kate! acho ela tão fina e elegante e ao mesmo tempo sempre com uma cara simpática! hahaha! ela parece ser uma querida, acho muito linda e tb tô doida pra ver o royal wedding!

  2. Eu também sempre tive o sonho de ser princesa, como nós infelizmente não tivemos a mesma sorte de Kate…eu estou curtindo muito os preparativos do Royal Wedding e o estilo clássico de Kate…faz um tempão que tento me vestir como ela…com blazer, botas de cano alto, vestidos entre outros….ela é um exemplo!!!

Deixe uma resposta

