Onça + Vermelho 2

Look para curtir o domingão!

Eu estou amando essa blusa de manga princesa que eu comprei na Zara. É de onça também e ai de quem disser que já enjoou! ;)

Esse short boyfriend que eu adquiri nos meus tempos de Farm, já até sai sozinho de casa. Ele é muitooo bom! Logo, logo preciso arrumar algum para substituir ele, ou pelo menos para eu deixar ele descansar um pouquinho. Alguma sugestão?

Blusa: Zara

Short: Farm

Sapatilha: PACSUN

Relógio: Swatch New Gent

Bolsa: Aldo

Deb <3

Um pensamento sobre “Onça + Vermelho 2

Deixe uma resposta

